Oficina Mecânica em Moji Mirim – SP

  Oficina Mecânica em Moji Mirim - SP

Oficina Mecânica – Aston Martin. Somos referência em Moji Mirim – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Moji Mirim – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

EMBREAGEM DUPLA Sistema adotado em algumas caixas de câmbio manuais automatizadas em que há duas embreagens. A árvore primária de transmissão é dividida em duas seções, uma com as marchas de número par, outra com as ímpares. Enquanto uma das marchas está selecionada e ativa, com sua embreagem acoplada, a transmissão comanda que a marcha seguinte seja selecionada, permanecendo sua embreagem desacoplada. No momento da mudança, esta embreagem se acopla ao mesmo tempo em que a outra (da marcha que está saindo) é desacoplada. Com isso, não é preciso interromper o fornecimento de potência para uma operação suave.

O Jeep Renegade é um SUV subcompacto completo. O utilitário esportivo tem uma cabine elegante com assentos relativamente espaçosos.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: ASF; SF

AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).


Qual é o relé do farol?

O de possui uma tecla de membrana instalada no painel do veículo que permite ligar e desligar o baixo no momento que o motorista desejar. A tecla de membrana do de foi cuidadosamente escolhida para que o toque seja percebido claramente.

Fonte: Relé de farol


Carros Sigla: EAS, ESC e ESP

ELECTRONIC ACTUATION SYSTEM; ELECTRONIC STABILITY CONTROL; ELECTRONIC STABILITY PROGRAM: siglas diferentes, mesmo sistema eletrônico, que se vale do controle de travamento dos freios (ABS) para manter a mesma carga de tração e sentido em todas as rodas, de modo a deixar o carro estável.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).