Oficina Mecânica em Não-Me-Toque – RS

  Oficina Mecânica em Não-Me-Toque - RS

Oficina Mecânica – Suspensão. Somos referência em Não-Me-Toque – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Não-Me-Toque – RS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

COMPRESSÃO – É a fase do ciclo de funcionamento do motor durante a qual a mistura ar/combustível (nos motores a diesel, somente ar) aspirada no cilindro é elevada a alta pressão e temperatura para depois ser acesa pela faísca gerada pelos eletrodos da vela. Teoricamente, a fase deveria terminar no momento em que o pistão alcança o PMS, mas ela é antecipada porque a faísca entre os eletrodos é gerada um pouco antes dessa posição. A injeção nos motores a diesel também começa vários graus antes do PMS.

Golf (Volkswagen): O nome faz alusão ao esporte golfe, sugerindo esportividade associada ao requinte.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Tem problema o carro pegar chuva?

A água de evapora e deixa uma camada de poluentes no que danifica a pintura. Isso é similar em casos de ácida no . Então, você precisa lavar o depois da para minimizar os efeitos danosos. Quanto a estacionar, tente evitar estacionamento ao ar livre.

Fonte: Você sabe como a chuva afeta o carro?


Como passar com carro automático no alagamento?

Para quem tem , a dica é deixar o câmbio na posição “1” ou “L”, caso não haja opções de trocas manuais, pois assim a central vai manter a marcha constante. Se o morrer em enchentes, não dê a partida novamente. Essa ação força o motor e pode piorar ainda mais a parte elétrica.

Fonte: Como agir caso tenha que passar de carro por trechos alagados?


Carros Sigla: SOHC

SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).