Oficina Mecânica em Nova Europa – SP

  Oficina Mecânica em Nova Europa - SP

Oficina Mecânica – Eixo. Somos referência em Nova Europa – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Nova Europa – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

GASOLINA Combustível utilizado quase universalmente para alimentar os motores a ciclo Otto. Trata-se de uma mistura de hidrocarbonetos com diferentes fórmulas químicas. De importância fundamental é o seu poder antidetonante, indicado pela octanagem. O “conteúdo energético” dos combustíveis é indicado por seu poder calorífico inferior que, no caso da gasolina, é de aproximadamente 9857 kcal/kg. Para obter uma combustão correta do ponto de vista químico, um quilograma de gasolina brasileira deve ser misturado com 13,2 kg de ar. Toda gasolina comercializada do território nacional (gasolina C) possui a adição de 20% de etanol anidro conforme legislação vigente descrita pela Portaria (MAPA) n° 678 de 31 de agosto de 2011.

Parada – Imobilização do veículo pelo tempo necessário para o embarque e desembarque de passageiros;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quando é permitido o tráfego?

Quando a pista estiver congestionada. Quando, devido à problema mecânico, o seu veículo estiver lento. Para acessar a imóveis lindeiros ou fazer conversões.

Fonte: Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada?


Balanceamento

Essa operação visa eliminar qualquer desequilíbrio no carro causado por pneus com desgaste ou por tensões geradas pela superfície da estrada. É realizado pelo especialista em pneus na oficina, que usa uma máquina para isso, que os balanceia com precisão, principalmente após eles serem encaixados.


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).