Oficina Mecânica em Nova Redenção – BA

  Oficina Mecânica em Nova Redenção - BA

Oficina Mecânica – Nissan. Somos referência em Nova Redenção – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Nova Redenção – BA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

AR-CONDICIONADO (AC) – Sistema no qual um gás refrigerante é enviado, sob pressão, por um compressor alternativo, acionado pelo motor, o qual sofre elevação de temperatura. Depois atravessa um radiador no qual se condensa ao ser submetido a resfriamento, passando para o estado líquido. Em seguida, passa por uma válvula de expansão e entra no evaporador colocado na cabine ou em contato com ela, onde volta novamente ao estado gasoso, tornando- -se um gás frio nesse processo. Portanto, o ar que atravessa o evaporador sofre um acentuado resfriamento, e o ciclo recomeça quando o gás passa novamente pelo compressor.

Os materiais de acabamento (tecido de boa qualidade, couro e plástico de dois tipos) lembram muito tudo o que pode ser visto no modelo Polo.

Fique Sabendo?


Tem problema o carro pegar chuva?

A água de evapora e deixa uma camada de poluentes no que danifica a pintura. Isso é similar em casos de ácida no . Então, você precisa lavar o depois da para minimizar os efeitos danosos. Quanto a estacionar, tente evitar estacionamento ao ar livre.

Fonte: Você sabe como a chuva afeta o carro?


Vidro De Segurança

O vidro de segurança é feito unindo dois painéis de vidro medindo 2,5 mm em espessura. Uma camada de polivinil butiral, com cerca de 0,5 mm de espessura, é colocada entre esses dois painéis. Esse tipo de vidro de segurança torna possível a proteção de pessoas em caso de impacto, além de suportar tentativas de roubo, limitar o dano causado por poluição sonora e proteger contra raios ultravioleta.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).