Oficina Mecânica em Nova Roma – GO

  Oficina Mecânica em Nova Roma - GO

Oficina Mecânica – Amortecedor. Somos referência em Nova Roma – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Nova Roma – GO

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ECO:DRIVE O eco:Drive é um programa que analisa os percursos usados pelo motorista, coletando várias informações da condução durante o trajeto. Essas informações são convertidas em infográficos bastante objetivos, de leitura fácil, traduzidas em desempenho de espectro geral. O grande objetivo é fornecer ao motorista dados para que sua condução seja a mais eficaz possível, especialmente em termos de consumo de combustível e níveis de emissões.Dentre as informações disponíveis, o destaque é o eco:Index: uma nota de 0 a 100, que pontua de forma global o modo de condução do motorista. Se ele quiser, pode ainda compartilhar e comparar seu índice com os amigos através do Facebook e Tweeter

Passagem de Nível – Cruzamento de nível entre uma via e uma linha férrea ou trilho de bonde;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: EAS, ESC e ESP

ELECTRONIC ACTUATION SYSTEM; ELECTRONIC STABILITY CONTROL; ELECTRONIC STABILITY PROGRAM: siglas diferentes, mesmo sistema eletrônico, que se vale do controle de travamento dos freios (ABS) para manter a mesma carga de tração e sentido em todas as rodas, de modo a deixar o carro estável.


Carros Sigla: LED

LIGHT EMITTING DIODE: conhecido por sua sigla em inglês, o diodo emissor de luz é basicamente uma fonte de luz em si. Em carros, consome menos energia da bateria que lâmpadas halógenas ou alimentadas por gás xenônio, produzindo luz de modo mais dinâmico. Ou seja: amplia a segurança e reduz o custo de produção.


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).