Oficina Mecânica em Novo Santo Antônio – MT

  Oficina Mecânica em Novo Santo Antônio - MT

Oficina Mecânica – Alto Falante. Somos referência em Novo Santo Antônio – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Novo Santo Antônio – MT

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

CHASSI – Estrutura, geralmente em aço, sobre a qual se monta toda a carroçaria do veículo. Sistema onde o corpo do veículo é aplicado por cima de uma estrutura inferior (chassi), sendo partes separadas, diferente do monobloco, onde a base e a carroceria formam uma única peça. Por ser o suporte do carro, o chassi ou monobloco sofre empeno ou desalinhamento nos casos de colisão. A maior vantagem do monobloco é redução de peso e espaço ocupado pela estrutura. O chassi é mais barato para reparar, pois pode substituir peças com mais facilidade

A nova versão do Renegade deve inclusive vir com uma tecnologia que mandará mensagem alertando o motorista caso o carro seja roubado.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Odômetro

Esse dispositivo indica o número total e parcial de quilômetros percorridos pelo carro. Geralmente ele está incorporado ao velocímetro, formando um único dispositivo. O contador de rotações é ativado por um cabo operado pela embreagem através de um pinhão.


O que acontece se não fizer a revisão na concessionária?

Em outras palavras, o consumidor periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada relacione aos itens da . Golpe mortal contra o consumidor.

Fonte: Garantia contratual


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).