Oficina Mecânica em Oriximiná – PA

  Oficina Mecânica em Oriximiná - PA

Oficina Mecânica – Escapamento. Somos referência em Oriximiná – PA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Oriximiná – PA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

OVERBOOSTER Indica um sistema que permite, em alguns veículos equipados com turbocompressor, elevar momentaneamente a pressão de sobrealimentação acima do valor máximo utilizado no funcionamento contínuo. Dessa forma, é possível obter uma verdadeira “superpotência”, mesmo que por períodos limitados, o que pode ser muito útil em ultrapassagens e outras situações. Para obter essa pressão de sobrealimentação mais alta, geralmente há um botão para fazer a alteração no mapa da central de injeção eletrônica, que nos veículos modernos, controla a pressão do turbocompressor.

Puma (Puma): Animal felino.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Qual a diferença entre lanterna e farol baixo?

(luz ) – facho luz do veículo destinada a iluminar a via diante do veículo, sem ocasionar ofuscamento ou incômodo injustificáveis aos condutores. (Luz posição) – luz do veículo destinada a indicar a presença e a largura do veículo.

Fonte: Conheça a diferença entre farol baixo e lanterna


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).