Oficina Mecânica em Paim Filho – RS

  Oficina Mecânica em Paim Filho - RS

Oficina Mecânica – Alinhamento e Balanceamento. Somos referência em Paim Filho – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Paim Filho – RS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

DIREÇÃO ELÉTRICA Sistema em que um motor elétrico substitui a bomba hidráulica da assistência convencional. Entre as vantagens estão menor consumo de energia do motor, ausência de fluido, o que reduz a manutenção e a facilidade ao fabricante de ampliar a assistência quando desejado, como por exemplo, a função “City”.

Luz de posição – Luz do veículo destinada a indicar a presença e a largura do veículo, o mesmo que lanterna;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Porque o tanque cheio economiza combustível?

É verdade, mas a quantidade economizada é mínima. Com o preço atual do , parece até luxo ficar circulando com o sempre por aí, não é mesmo? Mas está próximo de sua capacidade total, a evaporação do é menor.

Fonte: Mitos e verdades sobre o abastecimento do seu carro


O que fazer quando a água atinge o carro?

Por isso, a melhor opção é transportar o veículo de guincho para uma oficina. Lá, o mecânico deverá retirar as velas e, com uma bomba manual, retirar a que possa ter invadido a área dos cilindros. Depois de removida a , é hora de reposicionar as velas e tentar ligar o motor. Se ele pegar, basta trocar o óleo.

Fonte: Teve o carro atingido por uma enchente? Saiba o que fazer


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).