Oficina Mecânica em Paragominas – PA

  Oficina Mecânica em Paragominas - PA

Oficina Mecânica – Filtro. Somos referência em Paragominas – PA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Paragominas – PA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

PONTO MORTO O termo indica as duas extremidades alcançadas pelo pistão em seu movimento retilíneo e alternado no interior do cilindro. Quando chega a um dos pontos mortos, o pistão pára momentaneamente para inverter sua trajetória. O ponto morto superior (PMS) corresponde ao momento em que o pistão se encontra mais distante do virabrequim, ou mais próximo do cabeçote, no ponto morto inferior (PMI) o pistão está mais perto do virabrequim.

Regulamentação da via – Implantação de sinalização regulamentada definindo sentido de direção, tipo de estacionamento, horários etc;  

Fique Sabendo?


O que fazer quando a água atinge o carro?

Por isso, a melhor opção é transportar o veículo de guincho para uma oficina. Lá, o mecânico deverá retirar as velas e, com uma bomba manual, retirar a que possa ter invadido a área dos cilindros. Depois de removida a , é hora de reposicionar as velas e tentar ligar o motor. Se ele pegar, basta trocar o óleo.

Fonte: Teve o carro atingido por uma enchente? Saiba o que fazer


Pode deixar o carro com capa no sol?

Para proteger seu veículo do e da chuva Dê preferência para as que refletem a luz solar, mas atenção: em dias excessivamente quentes do auge do verão. o ideal é não seu com a , pois ela funcionar como uma estufa, deixando o veículo em uma temperatura maior ainda do que a ambiente.

Fonte: A capa automotiva protege mesmo a pintura?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).