Oficina Mecânica em Pirapora do Bom Jesus – SP

  Oficina Mecânica em Pirapora do Bom Jesus - SP

Oficina Mecânica – Smart. Somos referência em Pirapora do Bom Jesus – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Pirapora do Bom Jesus – SP

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

MATERIAL DE ATRITO É aquele que recobre as superfícies de trabalho do disco da embreagem, das sapatas dos freios a tambor e das pastilhas dos freios a disco. O material deve ter coeficiente de atrito alto, suportar temperaturas muito elevadas e sofrer um desgaste mínimo no desenvolvimento de seu trabalho. Tradicionalmente eram empregas massas ou tecidos à base de amianto, mas de algum tempo para cá a substância tem sido banida porque seu pó é cancerígeno. Hoje se usam materiais de atrito metálicos, metalocerâmicos dentre outros obtidos por sinterização. Nos carros de competição com discos de carbono, as pastilhas são do mesmo material.

Via Local – Aquela caracterizada por interseções em nível e sem semáforos;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


Quantos km pode passar da revisão Citroën?

As periódicas são realizadas em intervalos de 10.000 ou a cada 12 meses (o que ocorrer primeiro). Após a realização da primeira , você deve repetir o procedimento sempre que o carro marcar mais 10.000 ou completar 12 meses da realização dessa última e repetir isso sucessivamente.

Fonte: Planos de Revisão


Qual farol se usa em dia de chuva?

O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).

Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).