Oficina Mecânica em Quixadá – CE

  Oficina Mecânica em Quixadá - CE

Oficina Mecânica – Vidraçaria. Somos referência em Quixadá – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Quixadá – CE

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Dicas Úteis de Mecânica:

SUSPENSÃO INTELIGENTE Alguns modelos atuais têm sistemas de suspensão controlados por uma central eletrônica que age sobre os amortecedores, regulando a modulação hidráulica, adaptando-as às diferentes condições de velocidade, piso e uso. A central é ligada a uma série de sensores relativos à aceleração vertical, ângulo de esterçamento, velocidade de rotação do volante, velocidade do veículo e pressão do sistema de freios. Para dar à suspensão características de maior ou menor rigidez, a central pode intervir separadamente nos dois eixos, variando também a carga das molas ou a pressão das molas pneumáticas. A altura do veículo em relação ao solo pode ser mantida constante, independentemente da carga que transporta, agindo-se individualmente sobre cada uma das rodas, impedindo a inclinação transversal em curvas.

Passagem subterrânea – Passagem de vias em desnível subterrâneo;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


O que significa o pisca alerta?

A legislação brasileira considera como luz intermitente do veículo, utilizada em caráter de advertência, destinada a indicar aos demais usuários da via que o veículo está imobilizado ou em situação de emergência.

Fonte: Pisca


Qual velocidade dirigir na chuva?

É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.

Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


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