Oficina Mecânica em Ribeira – SP

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Dicas Úteis de Mecânica:

RETENTOR É um elemento de suporte que impede a passagem do lubrificante, de outros líquidos ou de gás entre um eixo que roda e o furo do suporte através do qual ele passa. Um retentor típico é constituído de um anel metálico de suporte recoberto por uma estrutura de borracha sintética munida de uma borda de vedação às vezes dupla, que vai trabalhar sobre a árvore. Pode haver uma mola que transmite o esforço de trabalho correto à borda. Há um retentor em cada extremidade do virabrequim, nos eixos comandos de válvula, nos eixos auxiliares e nos eixos de contra rotantes de balanceamento. Outros retentores desse tipo são empregados na entrada e na saída dos eixos, na caixa de câmbio. O retentor também é empregado para impedir a passagem de líquidos ou de gás entre alojamentos e árvores que deslizam de forma linear, por exemplo, onde a haste entra no corpo do amortecedor.

A marca alemã Volkswagen é bem conhecida por sua capacidade de experimentar formatos de carros e produzir os carros mais desejados em qualquer momento.

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Fique Sabendo?


Quantos litros enche um HB20?

Hyundai Já esse veículo tem um tanque com capacidade um pouco maior: são 45L.

Fonte: Quanto custa encher o tanque dos 5 carros mais vendidos no Brasil?


Qual o valor de uma revisão de moto?

Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.

Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?


Como economizar combustível com Ar-condicionado ligado?

4 Se você estiver dirigindo a menos de 60 km/h, é melhor baixar os vidros, dado que a resistência do nessa velocidade não compensa o gasto com o -. Mas se você estiver com a velocidade acima de 60 km/h., é mais vantajoso manter as janelas fechadas e ligar o .

Fonte: Como economizar gasolina: o TOP 10 de Dicas Imbatíveis


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