Oficina Mecânica em Rio Negro – MS

  Oficina Mecânica em Rio Negro - MS

Oficina Mecânica – Acessórios. Somos referência em Rio Negro – MS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Rio Negro – MS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

ISOFIX Sistema de fixação para cadeiras infantis que prevê pontos de ancoragem no veículo, em geral no banco traseiro e em alguns casos no dianteiro direito, de modo a dispensar o uso dos cintos como meio de amarração. Diferentes tipos e tamanhos de cadeiras podem ser ancorados nos pontos Isofix. É um sistema de fixação para cadeirinhas infantis que possui pontos de ancoragem padronizados e prendem o equipamento diretamente na estrutura do carro (chassi), garantindo que a cadeirinha não se desloque em caso de colisão. Esse tipo de fixação possui instalação mais rápida e simples do que o sistema de fixação com cinto de segurança de três pontos.

Foco de pedestres – Indicação luminosa de permissão ou impedimento de locomoção na faixa apropriada;  

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


SUV

Acrônimo de Sports Utility Vehicle (Veículo Utilitário Esportivo). É um veículo de trabalho ou esportivo espaçoso.


Como passar com o carro em um alagamento?

por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm — para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.

Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).