Oficina Mecânica em Santo Antônio dos Lopes – MA

  Oficina Mecânica em Santo Antônio dos Lopes - MA

Oficina Mecânica – Alarme e Segurança. Somos referência em Santo Antônio dos Lopes – MA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Santo Antônio dos Lopes – MA

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

Se você só lava o veículo após alguém escrever com os dedos a mensagem “lave-me” nos vidros, temos uma notícia: é preciso sempre lavar o seu carro. Não somente pela questão estética, mas para garantir com que a pintura e os outros componentes tenham maior durabilidade.

O Kicks é pequeno o suficiente para ser um carro citadino decente (na verdade é o menor carro que a marca fabrica), o que o torna perfeito para o trânsito.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?

A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.

Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …


Como saber quantos litros de gasolina eu vou gastar?

Se você quer quanto de a cada quilômetro percorrido é simples! Divida o valor médio do pelo consumo médio do carro. Ex: Se a custa em média R$5,70 e o consumo médio do carro é de 12km/ a conta fica: 5,70/12 = 0,43 é o valor gasto por km.

Fonte: Saiba por que no abastecimento não é recomendado encher o tanque …


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).