Oficina Mecânica em São João do Sabugi – RN

  Oficina Mecânica em São João do Sabugi - RN

Oficina Mecânica – Insulfilm. Somos referência em São João do Sabugi – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

MATERIAL DE ATRITO É aquele que recobre as superfícies de trabalho do disco da embreagem, das sapatas dos freios a tambor e das pastilhas dos freios a disco. O material deve ter coeficiente de atrito alto, suportar temperaturas muito elevadas e sofrer um desgaste mínimo no desenvolvimento de seu trabalho. Tradicionalmente eram empregas massas ou tecidos à base de amianto, mas de algum tempo para cá a substância tem sido banida porque seu pó é cancerígeno. Hoje se usam materiais de atrito metálicos, metalocerâmicos dentre outros obtidos por sinterização. Nos carros de competição com discos de carbono, as pastilhas são do mesmo material.

Em versões mais recentes do veículo, você obtém um novo sub-woofer instalado no porta-malas e a função de fechamento elétrico para a porta traseira.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Carros Sigla: CV

CAVALO-VAPOR: é a unidade de medida de potência mais conhecida pelos brasileiros. Nasceu quando máquinas a vapor assumiram o lugar do cavalo na tração de moinhos, para levantar certa quantidade de água até determinada altura em um minuto — daí a expressão “Essa máquina tem quantos cavalos de força?” O hp (força-de-cavalo, em inglês) tem origem parecida, mas valores diferentes.


Como passar com o carro em um alagamento?

por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm — para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.

Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi


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