Oficina Mecânica em São José – SC

  Oficina Mecânica em São José - SC

Oficina Mecânica – Alto Falante. Somos referência em São José – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em São José – SC

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

INTERCOOLER É um sistema de troca de calor, geralmente do tipo ar- ar, usado para abaixar a temperatura do ar enviado aos cilindros nos motores turboalimentados, quando se adotam pressões elevadas de alimentação. Trata-se de uma espécie de radiador do turbocompressor. Tem aparência semelhante à de um radiador comum. No compressor, o ar pode atingir temperaturas elevadas de 160 °C a 200 °C e cabe ao intercooler abaixá-las. Dessa forma fria, o ar comprimido que entra no cilindro é mais denso, o que auxilia o rendimento do motor.

Celta (Chevrolet): São povos, divididos em diversas tribos, onde se espalharam pelo noroeste da Europa no século VI antes de Cristo.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


O que é feito na revisão de bike?

Completa A toda é desmontada, fica somente o quadro, sem peça alguma. Nesse tipo de todos os componentes são lavados e lubrificados. Daí montados novamente. É retirado suspensão, pedivela, guidão, canote de selim e etc.

Fonte: Manutenção da Bike, Como e Quando fazer?


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


ABS

ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).