Oficina Mecânica em São Miguel – RN

  Oficina Mecânica em São Miguel - RN

Oficina Mecânica – Jeep. Somos referência em São Miguel – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em São Miguel – RN

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

MOLA Elemento elástico por excelência, capaz de absorver energia mecânica deformando-se por compressão, tração ou torção, proporcionalmente à força aplicada e restituindo-se quando cessa essa força perturbadora. As molas mais usadas na indústria automobilística são as de hélice, formadas por um fio de aço enrolado em espiral, geralmente do tipo cilíndrico. Mas não faltam exemplos de molas cônicas. Nas suspensões são empregados também feixes de molas e barras de torção.

Esse Nissan compete diretamente com o Toyota C-HR e o Honda HR-V no segmento de crossover subcompacto.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quantos quilômetro um carro faz por litro?

Com o total de rodados em mãos, divida o que foi percorrido pela quantidade de que foram necessários para completar o tanque. O cálculo pode ser representado pela seguinte fórmula: km percorridos ÷ para completar = quilometragem por .

Fonte: Como calcular quilometragem por litro consumido? Confira aqui!


É permitido andar com o pisca-alerta ligado?

De acordo com o artigo 251, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o legislador estabeleceu como infração de trânsito a utilização do -, exceto em imobilizações ou situações de emergência. … Ligando o – para avisar de um trânsito parado a frente, pode ajudar os motoristas que vem atrás.

Fonte: PRF alerta sobre o uso correto do pisca alerta


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).