Oficina Mecânica em Tangará – RN

  Oficina Mecânica em Tangará - RN

Oficina Mecânica – Mercedes-Benz. Somos referência em Tangará – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Tangará – RN

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

OVERBOOSTER Indica um sistema que permite, em alguns veículos equipados com turbocompressor, elevar momentaneamente a pressão de sobrealimentação acima do valor máximo utilizado no funcionamento contínuo. Dessa forma, é possível obter uma verdadeira “superpotência”, mesmo que por períodos limitados, o que pode ser muito útil em ultrapassagens e outras situações. Para obter essa pressão de sobrealimentação mais alta, geralmente há um botão para fazer a alteração no mapa da central de injeção eletrônica, que nos veículos modernos, controla a pressão do turbocompressor.

Gestos de agentes – Movimentos convencionais de braço que os agentes de autoridades de trânsito utilizam para orientar ou emitir ordens aos condutores ou pedestres, tais gestos sobrepõem a sinalização instalada na via;  

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


É verdade que o ar condicionado gasta gasolina?

Nas palavras de Jerry Casemiro, especialista em mecânica “O uso do – aumenta em média 10% o consumo de combustível do carro. Já ao abrir a janela em velocidades acima de 80 km/h, o gasto com álcool ou é maior que com o aparelho ligado”.

Fonte: Afinal, ar


Qual marcha passar em alagamento?

Outro fator a se atentar no momento de atravessar o é a correta. “Mantenha a primeira do carro constante e não faça a troca. Caso o faça pode ter problema na embreagem. Como o componente está quente e a água fria, o choque térmico pode colar o conjunto de embreagem”, explica Marcelo.

Fonte: Saiba como enfrentar os dias de alagamento sem danificar o veículo


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).