Oficina Mecânica em Tauá – CE

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Oficina Mecânica – Arrefecimento. Somos referência em Tauá – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

VELA Componente, fixado ao cabeçote, responsável pela ignição da mistura ar/combustível no interior do cilindro. A vela se liga externamente à bobina, através do cabo de vela, que fornece a corrente de alta tensão. Ela é formada por um corpo metálico com a extremidade inferior filetada e um conjunto isolante disposto ao longo de todo o comprimento do eletrodo central, conectado ao cabo de vela pelo terminal. Na ponta da extremidade filetada é colocado o eletrodo de massa. Os dois eletrodos ficam expostos na câmara de combustão e, quando produzem a faísca, dão início à combustão da mistura carburante. Existem vários tipos de velas que se diferenciam entre si pelo diâmetro, pelo comprimento da extremidade exposta, pela conformação, número e disposição do eletrodo de massa. O grau térmico de uma vela é fundamental porque indica sua capacidade de reter calor.

Retorno – Movimento de inversão total de sentido da direção original de veículos;  

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quantas marchas tem uma pop?

A embreagem da 100 é manual, no manete esquerdo, e o câmbio é de quatro . No painel de instrumentos você vai encontrar apenas velocímetro e hodômetro, mais nada. O painel lembra os das antigas mobiletes. O tanque de combustível é de quatro litros.

Fonte: Honda Pop 100: Uma avaliação básica do novo modelo


Para que serve o Pisca-alerta na moto?

O – deve ser usado para alertar os demais motoristas e transeuntes quanto às ações que seu veículo irá realizar. Usá-lo sem motivo aparente ou como forma de comemoração é infração média e possui multa como penalidade.

Fonte: Pisca


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


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