Oficina Mecânica em Tibau – RN

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Oficina Mecânica – Motor. Somos referência em Tibau – RN . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

PINÇA DE FREIO Componente no qual estão alojados pequenos pistões e as pastilhas de freio e que, uma vez acionado o circuito hidráulico através do pedal do freio, permite frear a rotação dos discos e por consequência as rodas. PINHÃO Entre duas rodas dentadas, ligadas entre si diretamente ou por meio de uma corrente, é o componente que tem as menores dimensões. PINO DE PISTÃO Também conhecido por “Pino Munhão”. Elemento tubular que liga o pistão à biela de um motor. Feito de aço e dotado de elevada resistência superficial, pode ser livre para oscilar no curso do pistão ou no pé da biela.

Golf (Volkswagen): O nome faz alusão ao esporte golfe, sugerindo esportividade associada ao requinte.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: EAS, ESC e ESP

ELECTRONIC ACTUATION SYSTEM; ELECTRONIC STABILITY CONTROL; ELECTRONIC STABILITY PROGRAM: siglas diferentes, mesmo sistema eletrônico, que se vale do controle de travamento dos freios (ABS) para manter a mesma carga de tração e sentido em todas as rodas, de modo a deixar o carro estável.


O que significa verificar luzes de posição?

A é um indicador da presença do veículo e está posicionado na frente do veículo, seja dentro do corpo dos faróis ou em lentes separadas, que assim deve ser sinalizado com o carro parado momentaneamente à noite com motor ligado para embarque ou desembarque de passageiros, bem como para carga ou descarga …

Fonte: Luz de posição: o que é, como usar?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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