Oficina Mecânica em Vargem Grande do Rio Pardo – MG

  Oficina Mecânica em Vargem Grande do Rio Pardo - MG

Oficina Mecânica – Lamborghini. Somos referência em Vargem Grande do Rio Pardo – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Vargem Grande do Rio Pardo – MG

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

FEIXE DE MOLAS Tipo de elemento elástico muito usado no passado por sua simplicidade, custo e tamanho reduzido. Em geral, os feixes de molas são formados por várias lâminas de aço curvas, sobrepostas e de comprimentos diferentes, conhecido como “feixe de molas semielíptico”. Em alguns casos, são utilizados feixes de molas compostos de uma única lâmina, de espessura variável, ou de duas lâminas sobrepostas, em contato entre si apenas na parte central, conhecido como “feixe de molas parabólico”. Os feixes desse tipo podem ser dispostos no sentido longitudinal ou transversal em relação ao veículo.

Golf (Volkswagen): O nome faz alusão ao esporte golfe, sugerindo esportividade associada ao requinte.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Pode trafegar com alerta ligado?

A legislação não prevê que ele seja acionado com o carro em movimento, pois as luzes piscando dos dois lados perturbar os motoristas que vêm atrás ao serem confundidas ou com luzes de freio ou com as direcionais, as luzes de seta.

Fonte: Pisca


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).