Oficina Mecânica em Vermelho Novo – MG

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Oficina Mecânica – Manutenção Preventiva. Somos referência em Vermelho Novo – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

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Dicas Úteis de Mecânica:

FREIO A DISCO Os freios a disco substituíram há muito tempo os a tambor nas rodas dianteiras e em diversos modelos, nas traseiras também. Um freio a disco é formado por uma pinça, no interior da qual estão localizadas duas pastilhas recobertas por um material de atrito. Quando se pisa no pedal, as pastilhas comprimem com força um disco de freio ligado à roda. O disco é normalmente feito de ferro, mas em alguns carros de corrida pode ser de carbono, assim como as pastilhas. Para garantir um resfriamento adequado do disco, ele pode possuir uma série de passagens de ar radiais, são os discos ventilados.

Isso significa que, se você comprar SUV usado como o Jeep Renegade, vai ter um carro perfeito para trilhas.

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: CV

CAVALO-VAPOR: é a unidade de medida de potência mais conhecida pelos brasileiros. Nasceu quando máquinas a vapor assumiram o lugar do cavalo na tração de moinhos, para levantar certa quantidade de água até determinada altura em um minuto — daí a expressão “Essa máquina tem quantos cavalos de força?” O hp (força-de-cavalo, em inglês) tem origem parecida, mas valores diferentes.


Qual a velocidade ideal para dirigir na chuva?

. É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.

Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


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