Oficina Mecânica em Victor Graeff – RS

  Oficina Mecânica em Victor Graeff - RS

Oficina Mecânica – Kits GNV. Somos referência em Victor Graeff – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira.

Oficina Mecânica em Victor Graeff – RS

Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Solicite um Orçamento

Telefone: 11 3280-9280

Dicas Úteis de Mecânica:

TRAÇÃO INTEGRAL São todos os veículos com tração nas quatro rodas motrizes (4×4). Fala-se de tração integral “permanente (AWD)” ou “manual (4WD)”. No primeiro caso, está sempre ligada ao motor por meio dos componentes de transmissão. No segundo, um dos eixos pode tornar-se menos motriz por meio de um sistema de comando acionado pelo motorista. Nos veículos desse tipo, uma vez que há dois eixos motores utilizam-se dois diferenciais transversais ou um por eixo. Além disso, para compensar eventuais diferenças na velocidade de rotação dos eixos recorre-se a um diferencial longitudinal ou central, que muitas vezes também tem a função de repartir o torque. Para que o veículo possa rodar em condições limite com uma só roda dotada de aderência suficiente, empregam-se diferenciais com sistema de bloqueio.

5. Verifique os pneus

Fique Sabendo?


Como funciona um relé de seta?

O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma “resistência” no circuito.

Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona


O que é trocado na revisão?

Serão substituídos o óleo e filtros do motor, do combustível e de ar. As velas de ignição também serão trocadas, e o fluído de freios será renovado (ou a cada 2 anos). Quando disponível, deve-se também substituir o fluido do sistema de acionamento hidráulico da embreagem.

Fonte: Como calcular quanto vou gastar de combustível na viagem? Descubra!


O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?

Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.

Fonte: Ar


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).