Oficina Mecânica em Fernandópolis – Teda Auto Center
Teda Auto Center
Oficina Mecânica – Lava-Rápido somos referência em Vila São Fernando – Fernandópolis – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila São Fernando – Fernandópolis – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Acessórios (instalação)
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3442-5777
Endereço: Avenida Litério Grecco, 2601 – Vila São Fernando – Fernandópolis – SP
Cep: 15608-060
Avenida Litério Grecco, 2601 - Vila São Fernando - Fernandópolis - SP
(17) 3442-5777
08:00h - 18:00h
www.tedaautopecas.com.br
(17) 3442-5777
08:00h - 18:00h
www.tedaautopecas.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Como dirigir na chuva à noite?
Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.
Fonte: Dicas para dirigir na chuva
Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?
Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.
Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).