Oficina Mecânica em Flores da Cunha – Rodocenter Centro Automotivo

  Rodocenter Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Tapeçaria  somos referência em Sao Gotardo – Flores da Cunha – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Sao Gotardo – Flores da Cunha – RS

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Retífica de motores
  • Transmissão
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Som e alarme
  • Turbo
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica
  • Baterias (venda)
  • Radiadores
  • Arrefecimento
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Embreagem
  • Elétrica e eletrônica
  • Troca de óleo
  • Escapamentos
  • Suspensão
  • Baterias (troca)
  • Filtros
  • Freios

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (54) 9997-78256
Endereço: R Bolzano, 366 – Sao Gotardo – Flores da Cunha – RS
Cep: 95270-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quando usar as luzes de posição?

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a deve ser utilizada também quando o carro estiver parado à noite em área de embarque/desembarque ou carga/descarga. Nesses casos, o inciso 4º do artigo 40 estabelece a como “iluminação mínima”.

Fonte: Quando usar a luz de posição?


Como desativar o alerta do carro?

Você pode ser capaz de desligar o alarme do simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.

Fonte: Como Desligar o Alarme do Carro Que Não Para de Tocar


ABS

ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).