Oficina Mecânica em Formoso do Araguaia – 4 Rodas Centro Automotivo

  4 Rodas Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Centro – Formoso do Araguaia – TO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Formoso do Araguaia – TO

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Pneus (substituição)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (63) 3214-5325
Endereço: Av. Alfredo Correia, 634 – Centro – Formoso do Araguaia – TO
Cep: 77470-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quanto gasta de gasolina para viajar 600 km?

média de consumo: divida a quilometragem andada pela litragem abastecida, ou seja, ÷ 45 litros = 13,3km/l.

Fonte: Como calcular seu consumo de combustível?


Quanto é 50 litros de gasolina?

A simulação foi feita com base no preço médio, mínimo e máximo do da em todo país na última semana. Os preços foram medidos pela ANP (Agência Nacional de Petróleo). Para encher o tanque de um carro com capacidade para , gastava-se R$ 174,00 com o preço médio do em R$ 3,48.

Fonte: Quanto custa encher o tanque do carro após o aumento de imposto


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


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