Oficina Mecânica em Fortaleza – Allex Auto Center

  Allex Auto Center

Oficina Mecânica – Funilaria  somos referência em Jardim Cearense – Fortaleza – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim Cearense – Fortaleza – CE

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Alinhamento
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc) 
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Preparação de motores 
  • Pneus (substituição)
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (85) 9991-00800
Endereço: Rua Maria Josefina Pessoa, 300 – Jardim Cearense – Fortaleza – CE
Cep: 60712-055

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual a velocidade máxima da pop 110i 2020?

Com quatro marchas engatadas à frente, a passa de 6,1 cv para 7,9 cavalos, com torque de 0,9 kgfm (ante 0,74 kgfm). Isso faz com que ela acelere com vigor até 60 km/h, exatos 7,2 segundos contra 13 s da antiga. Já a passa de 81,5 km/h para 91,7 km/h.

Fonte: Avaliação: CG 160 e Pop 110i


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).