Oficina Mecânica em Fraiburgo – Auto Mecanica Zanelatto Ltda
Auto Mecanica Zanelatto Ltda
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Centro – Fraiburgo – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Fraiburgo – SC
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão mecânica e embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (49) 3324-3878
Endereço: Av. Videira, 586 – Centro – Fraiburgo – SC
Cep: 89580-000
Marcas - BMW em SC - Fraiburgo – Centro - Fraiburgo - SC
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quanto é o valor do tanque cheio de gasolina?
Autoesporte selecionou os 10 carros mais vendidos do Brasil até o fechamento do mês de julho, para saber quanto custa encher o com . Como base de cálculo, usamos o menor preço (R$ 5,09), o preço médio (R$ 5,98) e o maior valor registrado no Brasil: R$ 7,21.
Fonte: Quanto custa encher o tanque com gasolina dos 10 carros mais …
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).