Oficina Mecânica em Fraiburgo – Auto Mecanica Zanelatto Ltda

  Auto Mecanica Zanelatto Ltda

Oficina Mecânica – BMW  somos referência em Centro – Fraiburgo – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Fraiburgo – SC

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Transmissão mecânica e embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (49) 3324-3878
Endereço: Av. Videira, 586 – Centro – Fraiburgo – SC
Cep: 89580-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Quanto é o valor do tanque cheio de gasolina?

Autoesporte selecionou os 10 carros mais vendidos do Brasil até o fechamento do mês de julho, para saber quanto custa encher o com . Como base de cálculo, usamos o menor preço (R$ 5,09), o preço médio (R$ 5,98) e o maior valor registrado no Brasil: R$ 7,21.

Fonte: Quanto custa encher o tanque com gasolina dos 10 carros mais …


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).