Oficina Mecânica em Franca – Dantas Auto Mecânica
Dantas Auto Mecânica
Oficina Mecânica – Tesla somos referência em Jardim Redentor – Franca – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Redentor – Franca – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (16) 9918-71379
Endereço: Rua João Francisco Murzi, 5641 – Jardim Redentor – Franca – SP
Cep: 14409-255
Tesla - Marcas em SP - Franca – Jardim Redentor - Franca - SP
Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?
Disco De Freio
É um disco de freio de verdade, feito de carbono ou ferro fundido, que, junto com pastilhas de freio abrasivas, são empurrados pelos compassos, ativados pelo circuito de freios, diminuindo a velocidade ou freando por completo o veículo.
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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