Oficina Mecânica em Franco da Rocha – Cetesa

  Cetesa

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Vila Zanela – Franco da Rocha – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Zanela – Franco da Rocha – SP

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Pneus (troca)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Pneus (substituição)
  • Retífica de motores 
  • Gás natural veicular (instalação e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4712-6523
Endereço: Rua Coronel Domingos Ortiz, 456 – Vila Zanela – Franco da Rocha – SP
Cep: 07851-040

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O que estraga a tinta do carro?

› servicos › noticia › 2017/04

Fonte: Esses são os 13 inimigos da pintura automotiva


Onde faço uma revisão no carro?

A dos veículos com essa vantagem deve ser feita na própria concessionária onde ele foi comprado ou em algum lugar autorizado por ela. Se o motorista optar pode levar o em outra oficina, ele corre o risco de perder a garantia de fábrica.

Fonte: Como saber quando é hora de fazer revisão do veículo?


Carros Sigla: ASF; SF

AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).


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