Oficina Mecânica em Franco da Rocha – Patty Centro Automotivo
Patty Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Jardim Dos Reis – Franco da Rocha – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Dos Reis – Franco da Rocha – SP
Serviços:
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Pneus (troca)
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4708-2523
Endereço: R. Porretes, 144 – Jardim Dos Reis – Franco da Rocha – SP
Cep: 07830-310
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Qual a diferença entre lanterna e farol baixo?
(luz ) – facho luz do veículo destinada a iluminar a via diante do veículo, sem ocasionar ofuscamento ou incômodo injustificáveis aos condutores. (Luz posição) – luz do veículo destinada a indicar a presença e a largura do veículo.
Fonte: Conheça a diferença entre farol baixo e lanterna
Faz mal andar com o tanque cheio?
Dirigir com o na reserva queimar a bomba de combustível, já que ela deve trabalhar imersa no líquido. No entanto, deixar o com que o veículo ande vários quilômetros carregando um peso extra, o que gera mais gasto de combustível.
Fonte: Andar com o tanque cheio gasta mais combustível?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).