Oficina Mecânica em Garibaldi – Mecanica Zimmermann
Mecanica Zimmermann
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em São Jose – Garibaldi – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em São Jose – Garibaldi – RS
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3751-2125
Endereço: R Joao Goulart, 750 – São Jose – Garibaldi – RS
Cep: 95720-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Qual é o período de garantia da Hilux e a frequência de manutenção periódica de acordo com a Política de Garantia local?
Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia¹ a partir do ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, …
Fonte: Garantia
Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?
A PRF orienta os motoristas a utilizarem o somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.
Fonte: Transitar pelo acostamento
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).