Oficina Mecânica em Goiânia – Auto Escape
Auto Escape
Oficina Mecânica – Hyundai somos referência em St C Oeste – Goiânia – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em St C Oeste – Goiânia – GO
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Ar-condicionado
- Transmissão
- Lavagem e polimento
- Retífica de motores
- Funilaria e pintura
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (troca)
- Dir. hidráulica
- Som e alarme
- Arrefecimento
- Freios
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Troca de óleo
- Filtros
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Regulagem de motores
- Embreagem
- Escapamentos
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (62) 3259-6600
Endereço: Av Goias, 4055 – St C Oeste – Goiânia – GO
Cep: 74563-220
Marcas - Hyundai em Goiânia - GO – St C Oeste - Goiânia - GO
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Porque a seta do carro fica piscando rápido?
Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .
Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?
O que trocar com 30.000 km?
São trocados o óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar do motor e fluído de freio. Essa é muito rápida. Em aproximadamente 2 horas você sai da Nova Chevrolet com seu veículo revisado e preparado para o dia a dia.
Fonte: Perguntas Mais Frequentes
Banda De Rodagem
É a parte do pneu que entra em contato com a superfície do asfalto. A banda de rodagem é extremamente resistente à abrasão e é entalhada em sulcos. A espessura desses sulcos nunca deve ficar abaixo de 1,6 mm. Essa é a dimensão mínima concebida para garantir plena segurança na estrada e evitar riscos de sanções.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).