Oficina Mecânica em Goiânia – Portal Auto Peças
Portal Auto Peças
Oficina Mecânica – Bentley somos referência em Setor Santos Dumont – Goiânia – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Setor Santos Dumont – Goiânia – GO
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Turbo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (62) 3646-8888
Endereço: Av Anhanguera, 13967 – Setor Santos Dumont – Goiânia – GO
Cep: 74463-705
Av Anhanguera, 13967 - Setor Santos Dumont - Goiânia - GO
(62) 3646-8888
08:00h - 18:00h
www.portaltautopecas.com.br
(62) 3646-8888
08:00h - 18:00h
www.portaltautopecas.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?
Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.
Fonte: Revisão dos 30 mil km
Onde faço uma revisão no carro?
A dos veículos com essa vantagem deve ser feita na própria concessionária onde ele foi comprado ou em algum lugar autorizado por ela. Se o motorista optar pode levar o em outra oficina, ele corre o risco de perder a garantia de fábrica.
Fonte: Como saber quando é hora de fazer revisão do veículo?
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).