Oficina Mecânica em Gravataí – Rissardo Pneus
Rissardo Pneus
Oficina Mecânica – Vidros Automotivos somos referência em Barnabé – Gravataí – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Barnabé – Gravataí – RS
Serviços:
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3431-7356
Endereço: Rodovia Rs-118, 4580 – Barnabé – Gravataí – RS
Cep: 94150-340
Rodovia Rs-118, 4580 - Barnabé - Gravataí - RS
(51) 3431-7356
08:00h - 18:00h
facebook.com/rissardo.pneus
(51) 3431-7356
08:00h - 18:00h
facebook.com/rissardo.pneus
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Quantos litros de gasolina gasta em 100 km?
Divide-se o número pelo volume de combustível disponível no tanque. Por exemplo: um modelo que tem autonomia de 10 /l, equivalente ao consumo médio de 10 l/, com 20 litros restantes no reservatório, tem alcance de 200 quilômetros. O alcance máximo de um veículo é calculado de maneira muito simples.
Fonte: Pare de confundir estes 4 conceitos fundamentais para medir consumo …
Carros Sigla: TCS
TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).