Oficina Mecânica em Hortolândia – Health Car Automotive

  Health Car Automotive

Oficina Mecânica – Iveco  somos referência em Loteamento Remanso Campineiro – Hortolândia – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Loteamento Remanso Campineiro – Hortolândia – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3819-5671
Endereço: Rua José Camargo, 426 – Loteamento Remanso Campineiro – Hortolândia – SP
Cep: 13184-493

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?

Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.

Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?


Como se escreve relé ou relé?

Um (do francês relais), , menos frequentemente, (por influência do inglês , embora esta forma ainda não esteja dicionarizada), é um interruptor eletromecânico projetado por Michael Faraday na década de 1830, com inúmeras aplicações possíveis em comutação de contatos elétricos, servindo para ligar …

Fonte: Relé Wikipédia, a enciclopédia livre


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


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