Oficina Mecânica em Ilhéus – Auto Peças E Oficina Sul

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Oficina Mecânica – Concessionárias  somos referência em S Francisco – Ilhéus – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em S Francisco – Ilhéus – BA

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Som e alarme
  • Acessórios (venda)
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (75) 3641-7060
Endereço: Av Tancredo Neves, 133 – S Francisco – Ilhéus – BA
Cep: 45655-120

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Carros Sigla: AWD, 4WD, FWD e RWD

ALL WHEEL DRIVE; FOUR WHEEL DRIVE; FRONT WHEEL DRIVE; REAR WHEEL DRIVE: expressões usadas pelas montadoras para identificar o eixo de tração do automóvel. AWD e 4WD significam que o veículo tem tração nas quatro rodas; FWD é para carros com tração dianteira; RWD, para modelos com tração traseira.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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