Oficina Mecânica em Indaiatuba – Gaziola Reparação Automotiva

  Gaziola Reparação Automotiva

Oficina Mecânica – Loja de Pneus  somos referência em Vl Almeida – Indaiatuba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vl Almeida – Indaiatuba – SP

Serviços:

  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Injeção eletrônica
  • Freios
  • Escapamentos
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Dir. hidráulica
  • Filtros
  • Retífica de motores
  • Radiadores
  • Transmissão
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (15) 9740-65337
Endereço: Rua Humaitá, 574 – Vl Almeida – Indaiatuba – SP
Cep: 13330-665

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: SW

STATION WAGON: quase extintas no Brasil e no mundo, as station wagons ganharam o apelido de perua no Brasil. Palio Weekend e SpaceFox são os únicos modelos remanescentes da categoria básica; acima destas, temos modelos importados premium, como Voplkswagen Passat Variant e Audi A4 Avant. Perderam espaço para os SUVs.


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).