Oficina Mecânica em Indaiatuba – Gorgonio Oficina
Gorgonio Oficina
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Centro – Indaiatuba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Indaiatuba – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Suspensão
- Filtros
- Regulagem de motores
- Freios
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Retífica de motores
- Radiadores
- Transmissão
- Escapamentos
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3869-5443
Endereço: R Humaita, 371 – Centro – Indaiatuba – SP
Cep: 13330-665
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Carros Sigla: DOHC
DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.
Qual o carro mais econômico com ar condicionado ligado?
Uma curiosidade: nossos testes revelaram ainda que, com -, o Virtus é que o Kwid, tanto na cidade quanto na estrada médias de, respectivamente, 9,95 e 14,8 km/l no Volkswagen e 9,75 e 14,6 km/l no Renault.
Fonte: Correio técnico: é perigoso abastecer o carro com o motor ligado?
Anticongelante
O anticongelante é um composto químico que contém etileno glicol e aditivos anticorrosão. O objetivo desse composto é evitar que o líquido de arrefecimento do motor congele em um clima gelado quando chegar a baixas temperaturas.
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