Oficina Mecânica em Itajaí – Phs Auto Eletrica
Phs Auto Eletrica
Oficina Mecânica – Funilaria somos referência em D Bosco – Itajaí – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em D Bosco – Itajaí – SC
Serviços:
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Som e alarme
- Trans. automática
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Filtros
- Troca de óleo
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Freios
- Baterias (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (49) 3555-1782
Endereço: R Indaial, 168 – D Bosco – Itajaí – SC
Cep: 88303-300
Serviços - Funilaria em SC - Itajaí – D Bosco - Itajaí - SC
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Fique Sabendo?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
O que fazer quando a água atinge o carro?
Por isso, a melhor opção é transportar o veículo de guincho para uma oficina. Lá, o mecânico deverá retirar as velas e, com uma bomba manual, retirar a que possa ter invadido a área dos cilindros. Depois de removida a , é hora de reposicionar as velas e tentar ligar o motor. Se ele pegar, basta trocar o óleo.
Fonte: Teve o carro atingido por uma enchente? Saiba o que fazer
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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