Oficina Mecânica em Itanhaém – Chicos Car

  Chicos Car

Oficina Mecânica – Acessórios Automotivo  somos referência em Nova Itanhaem – Itanhaém – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Nova Itanhaem – Itanhaém – SP

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Lavagem e polimento
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Restauração de veículos antigos 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (13) 3251-9747
Endereço: R Mambu, 341 – Nova Itanhaem – Itanhaém – SP
Cep: 11740-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual a melhor maneira de economizar combustível com carro carburado?

Antigamente quando os tinham , andar na banguela realmente ajudava a combustível. Hoje em dia, com o advento da Injeção Eletrônica isso não acontece mais. Utilize o máximo possível os benefícios do freio-motor e evite um desperdício de quase 6% de combustível.

Fonte: 7 dicas Infalíveis para Economizar Combustível


Carros Sigla: EFI

ELECTRONIC FUEL INJECTION: sistema de injeção eletrônica de combustível, que substituiu o carburador entre os anos 1980 e 1990. Como está popularizado, acaba sendo um termo em desuso.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


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