Oficina Mecânica em Itaquaquecetuba – Irmãos Acelerados

  Irmãos Acelerados

Oficina Mecânica – MG  somos referência em Jardim Karine – Itaquaquecetuba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim Karine – Itaquaquecetuba – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 5523-5250
Endereço: Rua Francisco Manuel Da Silva, 7 – Jardim Karine – Itaquaquecetuba – SP
Cep: 08579-490

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quanto custa 50 litros de gasolina 2021?

Os motoristas que pagaram para encher o tanque de um veículo com na última semana precisaram desembolsar, em média, R$ 302,95, de acordo com informações da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Fonte: Encher tanque com gasolina ficou quase R$ 80 mais caro em 2021


Carros Sigla: ABS

ANTILOCK BRAKING SYSTEM: é o sistema antitravamento de freios obrigatório no Brasil desde janeiro deste ano. Evita, na frenagem brusca, que as rodas se travem, o carro escorregue e o motorista perca o controle.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).