Oficina Mecânica em Itu – Rapidao Pneus
Rapidao Pneus
Oficina Mecânica – Dodge somos referência em Parque Nossa Senhora Da Candelária – Itu – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Nossa Senhora Da Candelária – Itu – SP
Serviços:
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (15) 32734311
Endereço: Avenida Caetano Ruggieri, 2402 – Parque Nossa Senhora Da Candelária – Itu – SP
Cep: 13310-160
Avenida Caetano Ruggieri, 2402 - Parque Nossa Senhora Da Candelária - Itu - SP
(15) 32734311
08:00h - 18:00h
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08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?
Manter uma ideal Em mais de dois terços dos veículos de passeio, a faixa que vai pedir menos é entre 2.000 e 2.500 rpm. Isso vale, inclusive, para você passar a marcha no tempo certo dentro destes limites siga os avisos do sistema se o seu carro tem indicador de trocas ou o velho vacuômetro.
Fonte: Gasolina e etanol estão caros? Veja 10 dicas para economizar …
Carros Sigla: GNV
GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.
Quando se deve fazer uma revisão completa na bike?
Para uso urbano, a cada seis meses não deixe de leva-la em uma oficina especializada. Para uso esportivo e trilhas, entre dois e três meses. Entenda que nem sempre uma avaria séria pode ser constatada, às vezes estão mais ocultas ou não somos capazes de determinar por conta própria sua integridade.
Fonte: De quanto em quanto tempo devo fazer revisão na bike?
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