Oficina Mecânica em Ivoti – Klauck E Klauck Comércio De Peças E Reparadora De
Klauck E Klauck Comércio De Peças E Reparadora De
Oficina Mecânica – Maserati somos referência em Jardim Buhler – Ivoti – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Buhler – Ivoti – RS
Serviços:
- Dir. hidráulica
- Ar-condicionado
- Som e alarme
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Suspensão
- Freios
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Embreagem
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Filtros
- Alinhamento
- Balanceamento
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3599-2212
Endereço: R Caxias Do Sul, 45 – Jardim Buhler – Ivoti – RS
Cep: 93900-000
Maserati - Marcas em RS - Ivoti – Jardim Buhler - Ivoti - RS
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Qual o valor de uma revisão de moto?
Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.
Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?
Carros Sigla: ACE ou ARM
ACTIVE CORNERING ENHANCEMENT; ACTIVE ROLL MITIGATION: sistema eletrônico que usa intervenção dos freios ABS para regular a velocidade de cada roda e assim acertar o posicionamento do veículo sobre o asfalto, evitando, por exemplo, perda brusca de direção e capotamentos.
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).