Oficina Mecânica em Joaçaba – Mecânica Costa
Mecânica Costa
Oficina Mecânica – Shineray somos referência em Santa Teresa – Joaçaba – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santa Teresa – Joaçaba – SC
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Gás natural
- Injeção eletrônica
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Acessórios (venda e instalação de som
- alarme
- vidros elétricos
- travas
- etc)
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (47) 3325-3409
Endereço: Rua Eliziario De Carli, 140 – Santa Teresa – Joaçaba – SC
Cep: 89600-000
Shineray - Marcas em SC - Joaçaba – Santa Teresa - Joaçaba - SC
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Fique Sabendo?
Quanto custa uma revisão de 60.000 km?
A de 10.000 ou 1 ano R$ 371,10, a de 20.000 ou dois anos R$ 350,40, a de 30.000 ou três anos R$ 371,10, a de 40.000 ou quatro anos R$ 507, a de 50.000 ou cinco anos R$ 391,80 e a de ou seis anos também R$ 391,80. A garantia do Sandero é de três anos.
Fonte: Populares: comparativo de custos de revisão até 60.000 km
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
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