Oficina Mecânica em João Pessoa – Luciano Guedes – Oficina Especializada
Luciano Guedes - Oficina Especializada
Oficina Mecânica – Caixa de Câmbio somos referência em Cristo Redentor – João Pessoa – PB . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Cristo Redentor – João Pessoa – PB
Serviços:
- An. de emissões de gases
- Arrefecimento
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Trans. automática
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (83) 9881-93936
Endereço: Rua Desportista Napoleão Duré, 229 – Cristo Redentor – João Pessoa – PB
Cep: 58071-590
Rua Desportista Napoleão Duré, 229 - Cristo Redentor - João Pessoa - PB
(83) 9881-93936
08:00h - 18:00h
(83) 9881-93936
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Quantas marchas tem uma POP 110?
Quais as diferenças entre uma e outra? A mais fundamental está na operação do câmbio: a 110i câmbio de quatro velocidades cuja troca de exige o uso da alavanca de embreagem.
Fonte: Quais as peças trocadas em uma revisão normal do seu carro?
Para que serve as luzes intermitentes de advertência?
O PISCA-ALERTA é a do veículo, utilizada em caráter de , destinada a indicar aos demais usuários da via que o veículo está imobilizado ou em situação de emergência e, segundo o inciso V, destina-se às situações de emergência, imobilizações e quando a regulamentação da via determinar ( …
Fonte: Art. 40
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).