Oficina Mecânica em Joinville – Mecanica E Eletrica Rodaviva

  Mecanica E Eletrica Rodaviva

Oficina Mecânica – Volvo  somos referência em Iririu – Joinville – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Iririu – Joinville – SC

Serviços:

  • Suspensão
  • Freios
  • Elétrica e eletrônica
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Retífica de motores
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Transmissão
  • Filtros
  • Escapamentos
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3029-0105
Endereço: R Deputado Lauro Carneiro De Loyola, 252 – Iririu – Joinville – SC
Cep: 89227-250

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando enche muito o tanque vaza?

Exceder o limite do não traz vantagem nenhuma, nem para o carro e nem para o motorista. Pelo contrário, o excesso acaba vazando para mangueiras, quando começa o problema. “Quando você coloca combustível aqui (nas mangueiras), ele pode ocasionar um aquecimento.

Fonte: Encher tanque do carro depois do limite pode trazer problemas


Quanto é pra encher o tanque de uma Ferrari?

A 458 Spider 2013 do ator tem de 86 litros, sem incluir a reserva. Com litro da gasolina comum a R$ 5,6642, abastecimento chega a R$ 487.

Fonte: Carros que cobram R$ 500 para abastecer


Embreagem

Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um “ponto morto”. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.


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