Oficina Mecânica em Jundiaí – Alfi Mecanica
Alfi Mecanica
Oficina Mecânica – Diferencial somos referência em Jd Lago – Jundiaí – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Lago – Jundiaí – SP
Serviços:
- Troca de óleo
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Freios
- Filtros
- Transmissão
- Radiadores
- Dir. hidráulica
- Retífica de motores
- Balanceamento
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (15) 3202-4564
Endereço: Av Samuel Martins, 1838 – Jd Lago – Jundiaí – SP
Cep: 13203-630
Serviços - Diferencial em SP - Jundiaí – Jd Lago - Jundiaí - SP
Av Samuel Martins, 1838 - Jd Lago - Jundiaí - SP
(15) 3202-4564
08:00h - 18:00h
www.alfimecanica.com.br
(15) 3202-4564
08:00h - 18:00h
www.alfimecanica.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quando usar farol baixo e alto?
luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles
O que acontece se encher demais o tanque de gasolina?
rodar com excesso de no pode acarretar danos ambientais, de saúde e até aumento no consumo, circular com o carro sempre na reserva gera outros tipos de prejuízo. Além do risco de pane seca, que é uma infração sujeita a multa de trânsito, o consumo do veículo também é prejudicado.
Fonte: Honda POP vs. Honda Biz: qual a ideal para sua rotina?
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).