Oficina Mecânica em Jundiaí – Mecânica Tannus
Mecânica Tannus
Oficina Mecânica – Lamborghini somos referência em Jardim Tannus – Jundiaí – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Tannus – Jundiaí – SP
Serviços:
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Balanceamento
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Trans. automática
- Troca de óleo
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Transmissão mecânica e embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4033-9222
Endereço: Avenida Benedito Castilho De Andrade, 219 – Jardim Tannus – Jundiaí – SP
Cep: 13212-070
Avenida Benedito Castilho De Andrade, 219 - Jardim Tannus - Jundiaí - SP
(11) 4033-9222
08:00h - 18:00h
www.automecanicatanus.com
(11) 4033-9222
08:00h - 18:00h
www.automecanicatanus.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Quanto eu gasto de gasolina em 250 km?
Supondo que o consumo médio seja de 10km/L e a distância a ser percorrida seja de , o cálculo ficaria assim: combustível necessário: / 10 = 25 litros.
Fonte: Revisões
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Como funciona um relé de seta?
O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma resistência no circuito.
Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).