Oficina Mecânica em Laranjeiras – Auto Mecanica Sandro

  Auto Mecanica Sandro

Oficina Mecânica – Guincho  somos referência em Laranjeiras – Laranjeiras – SE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Laranjeiras – Laranjeiras – SE

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (79) 3259-7108
Endereço: Rod. Sen. Valter Franco, 105 – Laranjeiras – Laranjeiras – SE
Cep: 49170-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Porque abastecer até o automático?

Os riscos o seu veículo O cânister tem a função de captar e reter o vapor do combustível quando o veículo estiver sendo abastecido, reduzindo os gases poluentes que são emitidos pelo automóvel. É por essa razão que é necessário deixar um espaço entre o nível de combustível e o bocal de abastecimento.

Fonte: Por que encher o tanque só até o primeiro ‘clique’ da bomba?


Compassos De Freio

Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).